01 janeiro 2012


Happy New Year... Hoje começa um novo ano... e, um novo começo rumo a realização de muitos objetivos, metas, planos e sonhos!!! 

Em
irei realizar um sonho que é fazer intercâmbio. Todas as mudanças que ocorreram no ano passado me impulsionaram para a realização deste sonho. Onde? Como? Quando? Quanto?, todas as informações que consegui para responder a estas perguntas que me fiz durante o período de planejamento, quero compartilhar com as pessoas que buscam informação sobre o assunto.
O destino escolhido: Dublin, por isso Dublin Eu Vou!!! fazer algumas coisas que gosto muito como viajar e aprender... neste caso aprender e adquirir fluência na língua inglesa... claro que esta experiência contribuirá para o meu crescimento pessoal e, por isso fará um monte de mudanças em minha vida!!! 
Este Blog nada mais é que um auto-desafio de escrever o que penso e sinto neste momento, é também uma tentativa de expressão, que segundo Franklin Covey, "assim como os exercícios de respiração ajudam a integrar o corpo e a mente, escrever é um tipo de atividade psiconeuromuscular que auxilia a integrar e unir a mente consciente e subconsciente. Escrever destila, cristaliza, e clareia o pensamento, ajudando a dividir o todo em partes" (Os Sete Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes, p.163)


Espero que o Blog seja útil, que gostem, que participem e compartilhem informações e sugestões!!! 


Happy New Year!!! Kisses!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário