06 janeiro 2012

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
...

e agora, José?
e agora, você?
...

que fuja a galope,
você marcha, José!

José, pra onde?
(Poema José de Carlos Drummond de Andrade)



Diversas foram as circunstâncias que contribuíram para que eu tomasse a decisão de fazer intercâmbio neste momento da minha vida.
1) Viajar para fora do país, para morar, já era uma vontade há um bom tempo!
2) Havia planejado fazer intercâmbio de 01 mês no ano re-trasado, mas tive que adiar pois investi o dindin em outro negócio. No ano de 2011 tudo certo para fazer a viagem, foi então que ocorreu... 
3) o encerramento do meu contrato de trabalho.

Claro que depois de muito tempo trabalhando num único lugar e, diante do mercado de trabalho competitivo em que vivemos hj, bateu aquele receio de como seria buscar um novo trabalho. Participei de dois processos seletivos para duas empresas bacanas... mas não deu certo, talvez não fosse a hora, ou não estivesse no lugar certo na hora certa... bem, então resolvi VOU DAR UM TEMPO!!!

Esse tempo "sabático" foi importante para párar... e, pensar no que eu realmente queria fazer, depois de ajudar a família (mãe e irmãs) em algumas mudanças e atividades... o Tempo... SENHOR DE TUDO... encarregou-se de colocar tudo no seu devido lugar... pois então JOSÉ decidi... pra DUBLIN EU VOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário